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Descrição
Para condições de terreno misto Perfil agressivo com amplo espaçamento de lamelas para terrenos mistos Largura de lamelas progressiva para aderência tátil em rochas e raízes A banda de rodagem central escalonada mantém a velocidade e oferece tração nas subidas O novo pneu Vittoria Mazza combina anos de experiência dos atletas com tecnologia de banda de rodagem de ponta, elevando a barra na categoria de pneus Enduro para terrenos mistos. Começando com uma banda de rodagem central definida, o Mazza utiliza sulcos profundos na direção da rotação, permitindo que o pneu role rapidamente enquanto ainda se opõe à deriva, especialmente em terrenos com curvatura reduzida. A borda dianteira escalonada rola como uma rampa, mas afunda nas subidas, tornando o Mazza a melhor escolha tanto para uso dianteiro quanto traseiro. Um espaço substancial foi projetado no piso central para fornecer tração de frenagem, ao mesmo tempo em que acelera a limpeza. As curvas no Mazza são controladas pela tecnologia de largura de lamelas progressivas, marca registrada da Vittoria, que dá uma borda gomosa interna eficaz, mas sem a instabilidade que os concorrentes experimentam na parte externa da banda de rodagem. Simplificando, as lamelas maiores flexionam mais do que as menores. Esse padrão de siping exclusivo cria uma banda de rodagem flexível assimétrica e se traduz em uma sensação previsível, confiante e comunicativa no limite das curvas. A generosa profundidade do piso do Mazza agarra-se a uma variedade de terrenos e é estabilizada com o processo de camadas de composto 4C proprietário da Vittoria. Quatro compostos Graphene 2.0 separados são colocados em camadas, permitindo que a superfície do piso permaneça pegajosa, enquanto a base permanece plantada. Isso garante que cada borda efetiva seja mantida no lugar sob altas cargas de curva e frenagem, levando a uma menor resistência ao rolamento e maior vida útil. A barra foi elevada.